Confira o nosso Contrato de Adesão!!!

24/02/2011 21:37

 Contrato de Adesão à Mão de Obra de Acabamento de Site

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VIRTUAIS


1. DAS PARTES
1.1. PRESTADORA DE SERVIÇOS (Montagem de Sites): https://montagemdesite.webnode.com.br , Prestadora de Serviços pela Internet ; representada por sua sócia-gerente, Soraia S. Silva
1.2. TOMADOR DE SERVIÇOS (Interessado em Adquirir esses Serviços):
2. OBJETO
O Montagem de Sites deverá redigir todos os dados sobre o trabalho que irá prestar, o mais amplo e detalhado possível.
3. DA AVALIAÇÃO
Esta cláusula é para o caso de haver necessidade de uma avaliação inicial do cliente, para iniciarmos e programarmos o trabalho.
4. DIREITOS E OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE
Neste tópico será inserido comprometimentos, tais como, nos fornecer informações suficientes para a montagem do site, fotos (se desejar), fazer contato conosco frequentemente para discutirmos assuntos relacionados aos acabamentos que serão realizados em seu site. Nos comunicar o nome do e-mail desejado, o nome do site, o conteúdo e tudo mais o que será necessário para que esse trabalho se realize. De imediato, o contato é feito pelo MSN.
É dever do contratante escolher o Templante já pronto, adquirido pela Webnode, e também nos fornecer todo o conteúdo que será colocado no site.
É necessário a participação do contratante na confecção do acabamento do site.


5 - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA
Nesta cláusula conterá a obrigação do Montagem de Sites de prestar os serviços pela internet da cláusula n.º 2, Fazer compromisso de incrementar com: Contador de Visitantes On line; Contador de Acessos; Fotos escolhidas pelo contratante; 10 Fotos Ilustrativas colhidas na Web; Inclusão do site feito por nós em pelo menos 300 Mecanismos de Buscas; Calendário; Relógio e Data; Recomende; Formulário para comentários; Galeria de Fotos; Enquete; E-mail para contato (Ex: Bol,Yahoo,Hotmail, Etc); Add aos Favoritos / Compartilhar (Incrementos opcionais) para no máximo (05) cinco páginas via site Webnode pré pronto. Temos o dever de entregar o site pronto no máximo em (10) dez dias corridos.
6 - DO PAGAMENTO
A quantia a ser paga VIA DEPÓSITO BANCÁRIO, é de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) à vista em conta corrente. Não haverá custos adicionais a não ser que o contratante adquira novos serviços.
7. DO PRAZO DE VIGÊNCIA
Prestaremos serviço virtual uma única vez por contrato. Desejando adquirir novos serviços, fará uma nova adesão e terá nova cobrança a ser negociada pela contratada com o contratante.


8. DA RESCISÃO
Poderá conter a seguinte redação: O presente contrato poderá ser rescindido por ambas as partes, por mútuo acordo, ou desde que a parte interessada manifeste a intenção de dissolver a presente relação contratual, por notificação expressa à outra parte, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias.
A contratada poderá dissolver a presente relação contratual, caso não houver colaboração do contratante em nos fornecer informações necessárias à confecção do site; caso não seja efetuado o pagamento no prazo combinado (o site não será entregue); caso o “Montagem de Sites” detecte algo que é contrário as nossas regras e doutrinas.
9. DISPOSIÇÕES GERAIS
Neste tópico conterá aspectos, tais como, ser advertências em relação ao descumprimento de quaisquer das cláusulas referentes a este contrato suscita a responsabilização do responsável, nos termos da legislação em vigor.
A contratada não se responsabiliza por sobrenome do site que será: “webnode”, pois o mesmo, é quem fornece o Domínio grátis, Hospedagem de Site e Templantes. Seu site ficará com o seguinte nome, ex: “https://seusite.webnode.com.br”, pois você estará utilizando Domínio grátis, Hospedagem de Site e Templantes da Webnode. O trabalho da “Montagem de Sites”, é fazer os acabamentos para que seu site seja incrementado com: Contador de Visitantes On line; Contador de Acessos; Fotos escolhidas pelo contratante; 10 Fotos Ilustrativas colhidas na Web; Inclusão do site feito por nós em pelo menos 300 Mecanismos de Buscas; Calendário; Relógio e Data; Recomende; Formulário para comentários; Galeria de Fotos; Enquete; E-mail para contato (Ex: Bol,Yahoo,Hotmail, Etc); Add aos Favoritos / Compartilhar (Incrementos opcionais) para no máximo (05) cinco páginas via site Webnode pré pronto.
Os modelos de Templantes são de responsabilidades do Webnode, pois é ele quem fornece esse recurso.
A contratada, “Montagem de Sites”, não terá o dever de dar assistência e manutenção ao contratante. Caso deseje esse tipo de serviço, será negociado à parte.
A contratada não troca recursos como, ex: contador de visitas por um banner, etc. Será inserido no site somente o que faz parte do pacote combinado neste contrato. Qualquer recurso inserido no site a mais, terá um custo adicional.
A contratada colocará em um site de 05 (cinco) páginas, no máximo 100 (cem) fotos, sendo elas fornecidas pelo contratante ou até colhidas na web pela cantratada, se houver menos páginas, as fotos serão colocadas proporcional à quantidade de páginas.
A contratada só confecciona “páginas”! Não sub páginas,artigos, etc, ou outros que não sejam o combinado nesse contrato.
Que esta última lhe tenha dado causa, fica a Contratada autorizada a encaminhar o Contratante para respectivo via msn: ou ao nosso site: https://montagemdesite.webnode.com.br, ficando a cargo deste o pagamento do combinado neste documento.
Não nos resposabilizamos por mudanças realizadas pelo "WEBNODE". Nos responsabilizamos por links e outros que param de funcionar, sendo confeccionados por nós.
Não confeccionamos sites de apologia: a pornografia, eróticos, ilegais ou de ofensas seja racial ou outras.
10. FORO DE ELEIÇÃO
As partes elegem o foro de São Paulo - SP para dirimirem quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato.
E, por estarem, assim, de comum acordo, as partes assinam o presente contrato ao adquirir os serviços virtuais do “MONTAGEM DE SITES” https://montagemdesite.webnode.com.br .


SEM MAIS, CONFIRMO ESTE.

 

MONTAGEM DE SITES”

 

https://montagemdesite.webnode.com.br

 

   

Manutenção (pequenos reparos)

Apenas R$ 15,00